OLÁ, COLEGAS!

Sejam bem-vindos ao espaço de socialização de nossas atividades.
Espero que possamos trocar experiências e saberes no mundo das TICs - Tecnologias de Comunicação e Informação.
Malba SantosNTE/AL
ntemcz@gmail.com
3315-1429

Introdução a Educação Digital

Introdução a Educação Digital



domingo, 13 de dezembro de 2009

A Mídia e a Tecnologia para a Educação

No meu entender, Mídia significa divulgação. Um elo de ligação para o mundo
todo, com informações, que possibilita a comunicação no contexto geral, favorecendo
um mecanismo de interação entre as pessoas. O avanço da mídia, deve-se a tecnologia
da infomática, que veio abrir caminho para sua expansão. O ambiente virtual oferece
oportunidade tanto para o aluno, como para o professor, adquirimos novos conhecimentos
e embasamentos teóricos, que vem facilitar o ensino aprendizagem com novas formas de
atuação.
O computador e a internet, realmente são ferramentas importantes para a
minha vida profissional, acadêmica e pessoal. Com elas pesquiso, faço contatos, recebo infor
mações referente á minha área de estudo á distância, enfim, a necessidade faz a procura,
e por isso mesmo estou fazendo o curso de Introdução à Educação Digital, quero aprender
mais e conto com o apoio de vocês para o meu crescimento no meio informático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário